10% extra de cashback em pontos em resgate de soluções digitais

Chegou a semana mais esperada do ano! De 23 a 27 de novembro, o aplicativo Acessa Agro tem descontos progressivos em toda a prateleira. Quem resgatar produtos ou serviços da plataforma de agricultura digital Cropwise tem 10% extra de cashback em pontos. O benefício é válido para clientes que compraram Syngenta e possuem pontos acumulados. 

“Nossa expectativa é que a adesão seja maior que a da Semana do Agricultor, quando a Syngenta Digital bateu recordes de resgate do Cropwise. A expectativa está muito positiva porque estamos com mais vantagens”, conta Tabata Cabral, Coordenadora de Marketing do Acessa Agro.  

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Syngenta Digital, Paulo Vianna, completa afirmando que, cada vez mais, a adoção do digital no campo se torna requisito obrigatório para maximizar a produtividade. A campanha é uma oportunidade de adquirir essas soluções e ganhar vantagens para futuras compras. 

“Queremos levar para os produtores a melhor experiência possível nesta jornada. Nesta Semana Acessa, teremos ofertas que combinam o que há de mais avançado em tecnologia com a consultoria de nossos especialistas para ajudar os produtores a tirarem o máximo de proveito e alcançar maiores patamares produtivos”, sinaliza. 

Cashback extra 

Com o Cropwise Protector, o produtor monitora a lavoura na velocidade da agricultura digital e tem suporte para tomadas de decisão ao longo de toda a safra. Clientes OTO contam com bônus de 10% de cashback em resgates da ferramenta. Com isso, chegam a um total de 20% de cashback em pontos na Semana Acessa. Para quem é OTO Royal, o benefício vai a 30%.   

“O objetivo da campanha é fomentar o aplicativo do Acessa Agro e seus benefícios. É a primeira vez que estamos fazendo a Semana Acessa. Cada dia, vamos ter descontos enormes, descontos progressivos que chegam a até 60%. A gente quer que os clientes saibam que sempre tem novidades por lá”, explica Tabata Cabral. 

Acesso à plataforma de educação da Syngenta Digital 

Clientes OTO Royal que resgatarem produtos Cropwise na Semana Acessa ganham acesso ao Academia Digital, plataforma de educação à distância da Syngenta Digital. O produtor terá acesso exclusivo ao módulo de Identificação de Pragas e Doenças da Soja, ministrado pelo professor Flávio Lemes da Universidade Federal de Lavras. Um Especialista em Transformação Digital fará a consultoria para que o usuário se cadastre no sistema e treine o time. Os módulos ficam ativos por um mês a partir da inscrição. 

Responsável pelo Academia Digital, a Analista de Marketing da Syngenta Digital Thais Almeida diz que o segredo para uma boa safra está na combinação de boas tecnologias com muito conhecimento. “O Academia Digital surge como um parceiro no sucesso da safra do cliente, para ampliar o conhecimento sobre pragas e doenças e até mesmo fazer uma reciclagem de todo o conhecimento que os técnicos de campo já possuem. Assim, o cliente pode ter uma ótima tecnologia aliada à mão de obra qualificada”, avalia. 

Consultoria exclusiva no Cropwise Imagery 

O Cropwise Imagery permite maior poder de ação sobre a lavoura ao fornecer imagens aéreas do campo, além de análises da vegetação por diferentes tipos de algoritmos. Os primeiros 30 clientes que resgatarem a solução pelo app do Acessa Agro contarão com consultoria exclusiva e periódica para o sensoriamento remoto por NDVI (Índice de Diferença de Vegetação Normalizada). O benefício é válido para clientes OTO e Focalizados. 

Semana Acessa na Syngenta 

Além de descontos e cashback em pontos em agricultura digital, a Semana Acessa tem vantagens em toda a prateleira, com mais de 40 fornecedores. Clientes OTO têm 10% de cashback em pontos, e clientes OTO Royal, 20%. Os resgates devem ser feitos exclusivamente no aplicativo do Acessa Agro. 

“É uma excelente oportunidade para o agricultor proteger a produtividade, ter a visão da lavoura na palma da mão e assegurar a rentabilidade.  Um desconto especial que garante a utilização da melhor ferramenta de gestão no campo. É hora de aproveitar!”, resume o Gerente Comercial de Agricultura Digital da Syngenta, Celso Batistella. 

Acompanhe nossas redes sociais:
Comments (0)
Add Comment